Minha filha canina!









Não, não é o resto de um visitante na primeira foto. A Gabi não ataca ninguém, nunca tentou... a não ser os mendigos e indigentes.
A Gabriella é reflexo da criação que dou à ela. Eu a abraço, falo com ela como se conversasse com uma criança. Ela é meiga. Todos os dias quando acordo, ela ouve e já aparece para eu abrir e ela entrar. Gosta de ficar dentro de casa, junto à mim.
Meu pai comentava sempre como ela era fiel à mim, é eu abrir a loja e ela deitar no portão ao lado, muita vezes chorando para me chamar atenção.
Aliás, chorar é com ela. Quando quer passear então... choooora...engraçado que adivinha quando vamos sair, muitas vezes nem abri a porta ainda, estou ainda me vstindo e lá vem ela chorar debaixo da janela... imagino que reconheça o barulho do tênis, sei lá.
Eu amo a Gabi, se não sou alguém totalmente amarga, muito se deve à ela que desperta em mim diariamente um sentimento de doçura. Quando olho aqueles olhinhos tristes me fitando... ai... me derreto... me entrego...
Brinco chamando-a de filha, o que deixa a minha filha indignada. A Gabi é tratada assim, como uma caçulinha.

Além da sua fidelidade conto com sua total obediência... há momentos de birra, mas ela obedece. Posso lhe dar banho sem amarrá-la, posso andar com ela na avenida sem coleira, posso soltá-la na rua ou deixar o portão aberto e dizer "não sai"... ela fica.
Um dia esquecemos o portão aberto... e ela chorava, chorava... até que começou a latir, fomos ver e notamos o vacilo.

Muita gente tem uma visão deturpada da raça, por causa da mídia e de gente irresponsável que não serviria nem para ter um vaso, quanto menos um cão. Na verdade esta é uma das raças mais dóceis que existem. Fiéis, companheiros e inteligentes.

No início quando comprei-a fui quase excluída da família, meus pais achavam perigoso, não queriam de jeito nenhum. No final das contas adoravam ela, minha mãe até a incluía nas perguntas de "como estão"...

Todo mundo que vem aqui gosta dela. Alguns no início tinham medo, afinal ela não é só um rottweiller, é um dos maiores que existem... minha alemãzinha... parece uma capivara... um porco...
A gente evita prendê-la para que o "medroso" perceba que ela é mansa... e todos que chegam são recepcionados com lambidas, até que ela resolve deitar com a cabeça no colo... isso quando não tenta subir... porque é sério, ela jura que é um poodle!

Eu só não a deixo solta com crianças pequenas, ela pode ter ciúmes e não vou arriscar.

Minha vida com ela é tudo de bom... só falta me dar uns netinhos pra continuar esta linhagem MARAVILHOSA!

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?