Esta é para você

Não vou citar nomes nem dar dicas a respeito do que vou escrever.
É apenas um desabafo, sem pretensão nenhuma que não seja expurgar determinadas constatações.
Algumas coisas não consigo entender, fogem do meu "intelecto".
Se eu sobrevivi a uma doença grave, se estou aqui, então quero mais é viver e fazer o que gosto, sei exatamente quais coisas são estas, não espero que ninguém venha me dizer ao contrário, mas também não quero causar alguma situação desagradável.

Hoje presenciei uma situação que poderia ser cômica, se não fosse quase trágica. Infelizmente não me surpreendeu, era algo que já imaginava que pudesse acontecer, até porque não precisa ter bola de cristal, basta ser um pouco atenta.

Pessoas dizem não, fecham portas, procuram fazer coisas das quais não entendem bolhufas, dão mil "cabeçadas" e eu impotente, vendo erros, burradas, mancadas, vacilos... isso é tão comum aqui nesta cidade, pessoas que tem tudo na mão mas são incapazes de dar o braço a torcer e deixar quem sabe ajudar.

"Deus dá asas a quem não sabe voar"... MESSSSSMO

Tem gente que fala muito em humildade... mas não reconhece que determinadas situações uns são imbatíveis. Pessoas inexperientes, que não tem visão nenhuma além do seu proprio umbigo descartando aqueles que podem cooperar... mas ouvindo e confiando em outros sem ter um motivo para isso... que coisa! As pessoas são muito esquisitas se pararmos para pensar...

Fico com pena. Tem coisas que poderiam dar certo... poderiam fluir tranqüilamente, mas para "economizar" uma merreca, para não dividirem o "bolo" preferem fazer tudo de qualquer jeito...

As coisas poderiam ser incríveis, poderiam já estar rolando, poderia estar tudo perfeito, mas quis o destino que neste momento eu fosse apenas uma espectadora dos fatos... que lamenta tanta burrice e amadorismo.

É, acho que teria sido melhor não ter descartado a idéia logo de cara heim... hoje as coisas seriam bem diferentes e no lugar desta tristeza e desta frustração, poderiam estar vibrando...

Quem sabe um dia alguém admita... quem sabe... e deixe para quem sabe ocupar o lugar vago e ainda não preenchido...

Não por mim, que fique bem claro.

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?